quinta-feira, 8 de março de 2007

MEU ANJINHO...



Ele chegou de surpresa, de supetão! No princípio tive muito medo do que viria pela frente, afinal, fazia 12 anos que tinha tido minha última filha (hoje no total de três lindos filhos). Mas Deus sabe o que faz. Foi uma gravidez complicada. De primeira tive descolamento de membrana e fiquei quase dois meses de licença médica, sem contar o lado psicologico que estava meio abalado. Os meses foram se passando, o susto também. Daí apareceu a bendita anemia, aquela fraqueza terrível! Cólicas e contrações... O médico que fez minhas duas últimas ultrasom disse que o bebê seria pequeno. Orei muito, pedi a Deus que meu filho (desde o início tinha certeza de que seria menino) viesse saudável e feliz (e Ele me ouviu: Kevin vive sorrindo e chama a atenção por isso). E ao final dos nove meses, no tempo certo Kevin chegou de forma sobrenatural, rápido e sem dores (parto normal) e grande (3.760Kg). Hoje é a alegria da casa, e tenho certeza que foi enviado para nos ensinar muita coisa!

Um comentário:

Anônimo disse...

Adorei Cris, parabéns pela iniciativa e criatividade, vc. é uma super mamãe e tem um lindo bebê, mas queria que vc. publicasse fotos do João com o irmaozinho, pra ele não ficar com ciúmes né ? sabe que adoro ele tbm.
Beijão a vcs. e parabens pra essa familia querida. Nize, Lucas, Levy e Bianca.